quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bela Distante

Tanto a te dizer, minha bela amada
Horas passam e nada sai
Respiro, e na mesma hora me ponho a pensar
Obscuro pensamento, uma penumbra de coisas
Ultima coisa? Não me lembro, está aí nesse meio
Gravados meus versos vejo, pego e releio
Harpas, ao seu som, um belo fundo

Tanto a te dizer, minha bela amada
Horas passam e nada ainda para ti saiu
Eis que minha releitura me ajuda

Faço das minhas palavras meu som
Indo corretamente, letra por letra
Refletindo, com muita calma
E vejo você sorrir, uma felicidade

Agora fui feliz, seu sorriso, seu nome, sua pessoa
Nada, nada me faz tão feliz do que você
Disponho-me a rir junto

Felicidade, nossa é composta.
Linda você fica quando ri.
Amor, sinto por ti e a cada dia mais e mais
Minuto a minuto te reparo
Esteja onde estiver a cada dia te amarei
Sorriso, nosso remédio, nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário