sábado, 27 de agosto de 2011

Uma Freitas Freitando No Caminho


Ver-te e reler-te
Observar-te e relembrar-te
Ao céu negro da lua amarela
Nunca existiu felicidade mais bonita
                                                  [que aquela]

E quando ao olhar em seus olhos
Sua pele e seus loiros cabelos
O coração que disparou
Feliz esta com a realização de
                                                  [seus desejos]

E quando se vai
Ao fechar do céu a chuva chega
Tudo vai-se embora, a magia se desfaz
E ela chega, torrencial e derradeira

Tão longe estas, Castelo...
O meu esta pronto, a tua espera
Ao lado meu trono vago
Meu maior desejo é o de estar ao seu lado

Freitando nossas vidas
Lembre-se, que só você é capaz
De fazer meu coração brilhar nos olhos
Iluminar sempre os sonhos

Fez-me abrir os olhos
Quando mais quis mantê-los fechados
Mostrou-me a luz no meio da escuridão,
O único rosto que avistei em meio à multidão

Tirou-me as lagrimas do rosto
No momento em que sofria de desgosto
Lagrimas de alegria, felicidade
Grato ficarei por toda a eternidade

Um por do sol...
A brisa bateu e te levou
O sol se pôs
Perguntei-me, para onde vou?

Sempre pela noite
Ou nos primeiros minutos do dia seguinte
Sendo Lua ou Sol
Naquele banco de areia estaria

Minhas interrogações
As de volta ficam no ar
Felicidade, a nossa estará
Guardada em nossos corações

És como uma fênix, renasce
Mas se vai, deixando cinzas
E quando voltas, presente a felicidade se faz
E quando se vai, preso fico em minhas ruínas

Freitando, Freitado e Freitando
Freitando com a vida e com o amor
Freitando com a felicidade e com a dor
Independente disto, continuarei te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário