quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vai-vem, Sentimentos De Uma Volta

Tu retornas do nada e a mim voltas a aparecer,
Linda, radiante...
Renova-me as esperanças que estavam distantes.
E somes, e tudo começa a perecer...

Tudo cai derrepente.
O espírito se torna séssil e lânguido.
O céu antes azul se fecha em nuvens,
À precipitação de negras gotas
Faz-me chorar a ausencia de sua boca
Tão bela, tão bela, tão bela.

O astro rei insiste em não raiar,
As estrelas insistem em não brilhar,
Nossas íris insistem em não captar
E vossos cérebros insistem em não processar.

Ao vento, as folhas voam com ausência de direção.
Sem direção, me disoloco até encontrar
O amor, que só encontro no seu coração.
No via-vem, encontro sua doce mão para me amparar.

Olho no fundo dos teus olhos
Azuis, hipnotizantes, meigos e afagantes.
Ao conforto eu retorno
E tudo volta ao que era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário